
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) na tarde desta quarta-feira (24), no bairro São Bernardo, em Casa Branca. O suspeito foi surpreendido pelos agentes no momento exato em que “picava” porções de crack que seriam destinadas ao tráfico na região.
De acordo com as autoridades, o indivíduo já vinha sendo monitorado pela delegacia especializada devido ao seu suposto envolvimento com o comércio ilegal de drogas na cidade. Durante a incursão dos policiais civis ao local, não houve chance de reação, e o flagrante foi consolidado.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à sede da DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerais / Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde a ocorrência foi registrada. Todo o material entorpecente localizado foi apreendido e passará por perícia.
O investigado permanece detido na carceragem local e está à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.











