O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) abriu nesta sexta-feira (30) as inscrições para um concurso de oficial de justiça. O salário é de R$ 8,8 mil.
São diversas vagas para atuar em várias comarcas da região, inclusive uma vaga para São José do Rio Pardo. As comarcas com mais vagas, uma é exclusiva para candidatos pretos e pardos.
Para se candidatar, o interessado deve ter concluído o ensino superior, em qualquer área de formação, até a data da posse, além de ser maior de 18 anos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e os selecionados também receberão auxílios de alimentação, saúde e transporte.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de agosto, exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp. A taxa para participar, no valor de R$ 96, deve ser paga até o dia 9.
De acordo com edital, o cargo prevê a execução de tarefas “referentes a citações, prisões, penhoras, arrestos e demais diligências próprias do seu ofício, lavrando nos autos toda ocorrência e deliberação, bem como cumprir todas as determinações efetuadas pelo juiz a que estiver subordinado”.
Veja a relação de vagas completa:
- 7º Circuncisão Judiciária (CJ) Mogi Mirim, Arthur Nogueira, Conchal, Itapira, Mogi Guaçu – 3 vagas, sendo uma reservada para candidatos negros e pardos
- 9º CJ Rio Claro, Brotas e Itirapina – 1 vaga
- 10º CJ Limeira, Araras e Cordeirópolis – 1 vaga
- 11º CJ Pirassununga, Leme, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro – 1 vaga
- 12º CJ São Carlos, Descalvado, Ibaté, Ribeirão Bonito – 2 vagas
- 13º CJ Araraquara, Américo Brasiliense, Borborema, Iacanga, Ibitinga, Matão, Itápolis – 1 vaga
- 43º CJ Casa Branca, Caconde, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama e Tambaú – 1 vaga
- 50º CJ São João da Boa Vista, Aguaí, Espírito Santo do Pinhal e Vargem Grande do Sul – 1 vaga
Fonte: G1 São Carlos