Uma tragédia ocorreu nesta quarta-feira (31) na zona rural de São Sebastião da Grama (SP). De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, uma criança de 2 anos acabou vindo a óbit0 após ser atropelada por uma camionete Hilux, fato que deixou toda população comovida com a tragédia.
A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atendimento de ocorrência de atropelamento envolvendo criança. No local, a vítima já havia sido socorrida até o Pronto Socorro e os policiais se deslocaram até a referida Unidade de Saúde, onde em contato como o médico plantonista, informou que a criança havia entrado em óbito.
Em contato com o pai da menina (vítima), este informou que estava na residência da sua mãe juntamente com as suas filhas conversando na parte da frente da casa, como de costume, momento em que o condutor do veículo, saiu com o seu automóvel ocorrendo o acidente. Em contato com o condutor do veículo (51 anos), o mesmo confirmou a versão do pai da vítima dizendo que estavam todos conversando e que depois saiu com a sua camionete.
O condutor Informou ainda, que, após transitar alguns metros parou o veículo para verificar o seu celular, e que nesse momento apareceu à irmã mais velha da vítima ao lado da porta do motorista, pedindo para que ele afastasse a camionete para que ela pudesse sair com o seu veículo.
Atendendo ao pedido da irmã da vítima, o condutor iniciou a manobra para afastar a camionete e não percebeu a presença da criança (vítima), que passou pelo lado direito da camionete e estava atrás do carro, vindo a ocorrer o atr0pelament0. De pronto o condutor socorreu imediatamente a criança levando-a até o Pronto Socorro Municipal.
Diante dos fatos, a equipe policial entrou em contato com o investigador de polícia, que cientificou o delegado de plantão e solicitou a perícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de natureza Homicídio Culposo em Ocorrência de Trânsito.
A documentação do condutor e do veículo encontrava-se em ordem.