Mais um tombamento de caminhão deixou uma vítima (31 anos) fatal na tarde desta quarta-feira (30), no Sul de Minas Gerais. O primeiro tombamento que deixou uma vítima em óbito, ocorreu nesta terça-feira (29), entre as cidades de São Sebastião da Grama e Poços de Caldas (MG).
Neste acidente de hoje e de acordo com o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, a equipe foi acionado para atender a uma ocorrência de capotamento de caminhão na BR-459, na altura de Caldas. As guarnições de salvamento se deslocaram até o local, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do SAMU e da concessionária EPR.
Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, que estava presa às ferragens. Infelizmente, o óbito foi constatado no local. A área foi isolada até a chegada da perícia.
O caminhão realizava um frete entre Pouso Alegre e Poços de Caldas, transportando duas escavadeiras. A causa do acidente ainda não foi identificada.
O Corpo de Bombeiros lamenta o ocorrido e reforça a importância da direção segura e da manutenção adequada dos veículos de carga.
Fotos: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais