quinta-feira, fevereiro 13, 2025
spot_img
InícioPOLICIAL - LOCALTio rapta sobrinha e depois comete abus0 contra a menor em São...

Tio rapta sobrinha e depois comete abus0 contra a menor em São José do Rio Pardo

Um homem de 49 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (05) pela Polícia Militar, acusado de cometer abuso s3xu4l contra uma sobrinha de apenas 6 anos, em São José do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar informando que a filha de apenas 6 anos, que desde as 13 horas do dia anterior, sua filha estava desaparecida e estava na companhia do tio, que tem 49 anos. A mãe disse ainda que a menor estava na casa da tia e que o tio (autor), sem o consentimento legal e de maneira clandestina, capturou a criança.

Devido o desaparecimento da menina, a família começou a pedir ajuda para a população em tentar localizar a menina, postando a foto em redes sociais. Nesta data, por volta das 5 horas, o tio reapareceu e restituiu a menor aos cuidados da tia.

A mãe foi avisada e foi ao encontro da filha na casa da irmã, porém percebeu sinais de abuso s3xu4l e imediatamente acionou a Polícia Militar. No local os policiais ao perceberem a gravidade da situação, acionou as devidas providências pertinentes, encaminhando a menor para receber atendimento médico e acionando o Conselho Tutelar.

Durante o deslocamento até o Pronto Socorro, vítima reconheceu e apontou para um imóvel, tipo barracão, dizendo ter sido ali que ela ficou com o autor durante a noite.

No Pronto Socorro Municipal, a médica de plantão constatou o abuso, conforme a ficha clínica que relata, entre outras coisas, edema vaginal característico de atrito.

Diante dos fatos e em ato contínuo, juntamente com as equipes compostas pelos policiais Cb PM Francisco, Cb PM Darroz , Cb PM Toesca e Cb PM Lucas, iniciou-se o patrulhamento a fim de encontrar o tio, provável autor da violência s3xu4l.

Durante a busca, os policiais cabos Francisco e Darroz lograram êxito em encontrá-lo em frente a um comércio de carnes, pela avenida Perimetral. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, permanecendo preso à disposição da justiça.

O delegado de plantão, ciente de que a criança teria reconhecido o local para onde foi levada, solicitou para que uma equipe da polícia militar fizesse uma diligência para encontrar possíveis indícios e provas materiais do autor.

Com o apoio de outros policiais, foi localizado no local indicado pela menor, a certidão de casamento do tio, uma papeleta médica em seu nome e um preservativo já usado. A perícia compareceu no local e recolheu os materiais.

Foi elaborado o Boletim de Ocorrência pela conduta descrita no artigo 217-A, caput, do código penal. A menor permaneceu sob a tutela do Conselho Tutelar.

Lamentavelmente além do abuso que a menor sofreu por parte do tio, INFELIZMENTE a vítima acabou sendo exposta nas redes sociais, mas o caso segue sendo investigado.

Conduziu a ocorrência os militares cabo Pepe e soldado Letícia, apoiaram a ocorrência os policiais militares cabos Toesca, Lucas, Francisco e Darroz.

Foto: Redes Sociais

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!