Um desentendimento entre casal acabou com os dois (homem e mulher) queimados nesta madrugada de segunda-feira (16), no bairro Nino Deperon, em Santa Cruz das Palmeiras (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 01h35 pelo Centro de Operações (COPOM) para atendimento de uma ocorrência de desentendimento em uma área urbana daquela urbe. Ao chegar ao local, os policiais constataram que as partes envolvidas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro local, apresentando graves ferimentos por queimadura.
No hospital, a equipe policial foi informada por profissionais de saúde que a mulher encontrava-se em estado gravíssimo, mas, antes de perder a consciência, relatou que seu companheiro teria lançado combustível em seu corpo e ateado fogo. Por outro lado, o homem, também com ferimentos por queimadura, embora em condições estáveis, forneceu uma versão dos fatos divergente da apresentada pela mulher.
Diligências preliminares apontaram que o casal, utilizando um veículo, teria se deslocado ao local dos fatos, onde ocorreu um desentendimento motivado por uma possível separação conjugal. Relatos indicam que o conflito se deu fora do veículo, culminando com os dois feridos por queimadura.
O Comando do Grupo de Patrulha (CGP II) deslocou-se à cena para a preservação do local e acionou a perícia técnica. Paralelamente, o delegado de plantão foi comunicado e compareceu ao local, onde, após análise das circunstâncias e coleta preliminar de informações, determinou a prisão em flagrante do homem envolvido.
A ocorrência foi formalizada junto ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Thiago Rubin determinou a elaboração do boletim de ocorrência. O suspeito permaneceu sob custódia policial enquanto recebe atendimento médico no Pronto Socorro de Santa Cruz das Palmeiras.
Segundo o delegado, o homem já recebeu alta e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.