domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALSuposto beijo foi a causa de desentendimento que acabou tendo uma mulher...

Suposto beijo foi a causa de desentendimento que acabou tendo uma mulher e um homem baleados no bairro Chico Piscina

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (29) via COPOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo pela rua Edgar de Freitas, no bairro Chico Piscina, em Mococa (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi informada que haviam algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica em uma residência, quando derrepente um dos participantes e proprietário (38 anos) do imóvel, suspeitou que um outro individuo (25 anos) havia beijado sua esposa (48 anos) na boca. Diante da suspeita, o proprietário foi até o closed do casal, pegou um revólver e efetuou dois disparos contra a esposa e o indivíduo.

A equipe policial acabou detendo um sujeito saindo de um matagal que fica nas proximidades da residência. Ao ser questionado, este indivíduo relatou que estava na companhia de outras pessoas em uma residência ingerindo bebida alcóolica e que o dono do imóvel (38 anos) suspeitou que o rapaz de 25 anos teria beijado a esposa dele na boca, que o dono do imóvel entrou no interior da casa, pegou uma arma de fogo (revólver calibre 38) e efetuou dois disparos atingindo a barriga deste rapaz de 25 anos e as costas da mulher (48 anos), que é companheira do dono da residência.

Quando a equipe policial chegou no imóvel deparou com o CGP3 da PM conversando com o autor dos disparos, as vítimas já não estavam mais pelo imóvel. A mulher foi socorrida pela equipe de DEJEM da PM ao Pronto Socorro, enquanto que o rapaz de 25 anos evadiu-se em um veículo Gol, indo procurar atendimento no Pronto Socorro com um ferimento na barriga.

Ao realizar buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram em cima da geladeira um revólver calibre 38 da marca Taurus com 03 munições deflagradas e duas picotadas, além de outra munição picotada que estava na gaveta do closed do casal.

Diante dos fatos, o homem de 38 anos recebeu voz de prisão e neste momento esboçou um certo nervosismo, sendo necessário uso de algemas para manter a integridade física da equipe policial e do autor dos disparos. Depois os policiais se deslocaram até o Pronto Socorro, sendo informados que às vítimas estavam em observação e que não corriam risco de morte.

Questionada, a mulher disse que tal fato se deu devido seu companheiro achar que o rapaz de 25 anos lhe teria dado um beijo na boca e que por este motivo, seu companheiro pegou a arma e acabou disparando contra ela e o rapaz. A mulher confirmou que a arma utilizada era de seu companheiro e que ficava guardada dentro da gaveta do closed do casal, local onde foi encontrada uma munição picotada.

O autor de 38 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça. A arma e munições foram apreendidas. A equipe da Polícia Cientifica foi acionada ao local para realização da perícia.

Foto: Jornal do Meio Dia
Foto: Jornal do Meio Dia

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!