Na noite deste sábado (29), um corpo foi encontrado em Andradas (MG) e pode ser de Jucelino Abrantes, mais conhecido como Celino, de 48 anos, morador de São João da Boa Vista, que estava desaparecido desde o último dia 7 de março.
O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, na estrada da INB, próximo ao trevo do município de Andradas. O resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros da cidade.
A família foi chamada e identificou a vítima por meio de uma tatuagem, mas a confirmação oficial da identidade só será feita após exames periciais, devido ao estado avançado de descomposição.
Equipes das forças de segurança de Andradas e Poços de Caldas atenderam à ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte de Celino.
Até o momento, o cão que acompanhava Celino no dia do desaparecimento ainda não foi encontrado. Ninguém foi preso.
RELEMBRE O CASO
Celino estava desaparecido desde o dia 7 de março, quando foi visto pela última vez, no final da tarde, por câmeras de segurança em Andradas.
Na ocasião, ele estava em seu veículo Chevrolet Cruze e acompanhado de seu cachorro.
No dia 10 de março, o carro foi encontrado completamente queimado em uma plantação de milho na Fazenda Matão, localizada entre os municípios de Santo Antônio do Jardim (SP) e São João da Boa Vista (SP).
A Polícia foi acionada e, após perícia, confirmou que o veículo era de Celino.
As investigações continuam para esclarecer as causas da morte e os detalhes do fato.
Reportagem: Tv Vargem/Via Rota 21 Plantão
Fotos: Rota 21 Plantão