A rio-pardense de 41 anos vítima de um acidente e que estava internada na UTI do Hospital São Vicente desde o dia 20 de maio, infelizmente acabou vindo a óbito na madrugada desta sexta-feira (02), em São José do Rio Pardo (SP).
O acidente ocorreu no município de Divinolândia e a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional, sendo depois transferida para a UTI do Hospital São Vicente. Seu esposo que também foi vítima do acidente, foi socorrido e passa bem.
No dia de ontem, quinta-feira (01), a vítima teve a constatação de morte cerebral e o óbito foi confirmado nesta noite. Segundo informações, a família da vítima doarão os órgãos dela.
O acidente ocorreu na rodovia SP-344, próximo da entrada da estrada que liga ao Cristo Redentor. O casal rio-pardense trafegava no sentido à São Sebastião da Grama, quando teve sua preferencial cortada por um veículo conversível Mini Couper. O condutor do carro abandonou o veículo no acidente e evadiu-se. A suspeita que ele estaria embriagado.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.
Obs: Nós do Portal Rio Pardo nos solidarizamos com os familiares e amigos da vítima.