A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal entrou em contato com a secretária executiva do Conservatório de Tatuí, Natália Lorenzetti, e foi confirmado que o Polo de São José do Rio Pardo SEGUE NORMALMENTE AS SUAS ATIVIDADES, dentro das restrições sanitárias relativas a COVID-19.
As matrículas e retorno das aulas presenciais seguem no aguardo de novo parecer do Governo do Estado de São Paulo.
A mesma informação foi dada por Alessandra Costa, representante da Sustenidos, Organização Social de Cultura que foi a escolhida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo para administrar a instituição até 2025.
Ambas estão de acordo que a notícia veiculada neste fim de semana no Jornal O Rio Pardo, não está atualizada em relação ao movimento político iniciado pelo atual prefeito Marcio Zanetti no mês de dezembro de 2020 que contou com o apoio do Dep. Jorge Caruso e com o aval da Secretária Executiva de Cultura e Economia Criativa, Cláudia Pedrozzo, onde firmaram o compromisso de manter o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.
Na manhã desta segunda-feira, o Jornal O Rio Pardo informou ao prefeito Marcio Zanetti que na publicação do próximo sábado, dia 16 de janeiro, irá atualizar as informações e a verdade restabelecida!
Por fim, podemos afirmar que: O POLO FICA!