Na tarde desta quarta-feira(14), a Polícia Civil de Poços de Caldas recebeu informações dando conta de um latrocínio ocorrido na cidade de Rio Claro-SP, ocasião em que criminosos teriam ceifado a vida de um motorista de aplicativo com o propósito de subtrair seu veículo automotor.
Diante das informações recebidas, foi verificado que o carro tomado de assalto estaria no bairro Dom Bosco, na cidade mineira. A partir dessas informações, foi montada uma operação entre as polícias Civil e Militar com o propósito de localizar o veículo e prender os suspeitos.
As equipes foram ao local onde o veículo estava escondido e na ocasião, um criminoso foi preso enquanto assumia a direção do veículo automotor. Outros dois criminosos iniciaram fuga, pulando o muro de residência e adentraram em uma mata, sendo eles localizados em seguida e presos.
Um quarto indivíduo, proprietário da residência foi localizado em seu local de trabalho, sendo também detido. No interior da residência também foram detidas duas mulheres, sendo uma adolescente e uma maior imputável.
Os envolvidos foram detidos e conduzidos ao plantão policial para a formalização dos procedimentos de polícia judiciaria.
A ação rápida das polícia civil e militar de Poços de Caldas mostra o compromisso com o cidadão de bem e trás conforto à família da vítima, um trabalhador cuja vida foi violentamente retirada simplesmente por não ter dinheiro na conta para transferir aos criminosos.
Informações e fotos: Rota 21 Plantão