A Polícia Militar de São José do Rio Pardo (SP), composta pelos cabos Fabiano e Joelma com apoio da equipe RPM composta pelo cabo Braga e soldado Roberto, prenderam no início desta noite de segunda-feira (12) um jovem de 20 anos, que juntamente com mais dois comparsas, praticaram um assalto em uma residência na rua Curupaiti, na Vila Maschietto.
Segundo informações, um dos indivíduos estava armado com um simulacro, eles entraram na casa, renderam a proprietária de aproximadamente 70 anos e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram joias, chocolates, sabonetes, vinhos, entre outras coisas.
Depois do assalto os bandidos evadiram-se do local, mas a vítima ouviu barulho na parte dos fundos da sua residência, o que levantou-se uma suspeita. Com a chegada dos policiais, a vítima narrou o ocorrido e disse ter escutado barulho na parte dos fundos, foi então que os policiais da equipe RPM entraram na casa do vizinho e constataram que um dos acusados de 20 anos, que mora nesta residência, teria acabo de entrar no banheiro para tomar um banho.
Os policiais localizaram parte dos produtos roubados, mas as joias não foram localizadas. Os outros dois comparsas também não foram localizados.
O jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão, ficando o jovem à disposição da justiça. Agora os policiais estão tentando localizar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir antes da chegada das viaturas.