segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALPolícias Civil e Militar prendem indivíduo que vendia motocicleta roubada pelo Facebook

Polícias Civil e Militar prendem indivíduo que vendia motocicleta roubada pelo Facebook

Na tarde desta quinta-feira (12), a Delegacia de Polícia de Itobi recebeu uma ligação de uma pessoa, a qual informou ser vítima de roubo realizado no último dia 01/12/2022, na zona rural de Guaranésia (MG). A vítima disse que a sua motocicleta Honda CG 150 FAN então roubada, estaria sendo comercializada pelo Facebook, em Itobi.

A vítima repassou fotos da postagem e demais informações e de imediato, o agente policial Marcos, comandado pelo Delegado de Polícia Dr. Thiago Rubim, com apoio dos policiais militares Ushiro e Vanil, identificou o dono da publicação da motocicleta roubada no Facebook.

Os policiais se dirigiram até uma residência e conseguiram localizar e deter o indivíduo que estava vendendo a motocicleta pelo Facebook. O sujeito informou que apernas ofertava em sua página social a motocicleta para o avô de sua namorada, dono atual da motocicleta.

Então os policiais foram até o local apontado e localizaram a motocicleta na garagem da residência. Questionado, o idoso possuidor da motocicleta, apresentou documentação de um leilão que lhe foi entregue pela pessoa que lhe vendeu.

Os documentos diziam respeito à nota de arrematação judicial em Minas Gerais, com a motocicleta na condição de sucata, do ano de 2017. Diante das circunstância, o delegado determinou que a vítima do roubo, o anunciante no Facebook, o possuidor da moto, outro indivíduo que intermediou a venda e o próprio vendedor, fossem todos apresentados na Delegacia de Polícia para serem ouvidos.

A motocicleta foi apreendida e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itobi, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por Receptação e Adulteração de chassi e motor.

O indivíduo que estava vendendo a motocicleta foi ouvido e liberado, ele alegou que teria comprado o veículo de uma outra pessoa. Depois a motocicleta foi entregue para o seu legítimo dono.

A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Polícia de Guaranésia para auxílio à investigação do roubo. Também participaram da ação, a equipe do CGP II composta pelo sub-tenente Ubiratã e Cabo Felix.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!