domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALPolícia Militar prende homem 26 anos acusado de estuprar sobrinha de 3...

Polícia Militar prende homem 26 anos acusado de estuprar sobrinha de 3 anos de idade

A Polícia Militar foi acionada via COPOM a comparecer no Hospital de Caridade em Vargem Grande do Sul, onde segundo relato de uma jovem de 20 anos, ela estava no hospital com sua filha de três anos de idade, vítima de estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu no sábado (2) num bairro rural em Vargem Grande do Sul (SP). A mãe da criança disse que seu irmão de 26 anos, havia cometido atos libidinosos contra a sobrinha (filha) de 3 anos, pois durante o banho ele havia passado a mão na vagina da criança, causando irritação e dor.

A criança foi atendida pelo médico plantonista do hospital. A mãe da criança passou os dados de seu irmão, sendo este já era conhecido nos meios policiais, inclusive já era de conhecimento da equipe policial que contra o acusado pesava um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.

A mãe informou ainda que seu irmão estaria em um sítio no bairro do Pedregulho em São João da Boa Vista. O Conselho Tutelar foi até ao hospital para acompanhar o caso.

Diante das circunstâncias, os policiais juntamente com o CGP IV e CFP, realizaram diversas diligências no bairro Pedregulho afim de localizar o acusado. No sítio em Pedregulho foi realizado o cerco policial na residência e o acusado ao ser chamado foi detido pelos policiais.

A residência pertence ao tio do acusado e este autorizou a entrada da equipe policial no interior da residência, informando que não tinha conhecimento do mandado de prisão contra seu sobrinho de 26 anos, que o sobrinho estava ficando na casa por alguns dias.

O rapaz de 26 anos estava alterado com a abordagem, e após tomar ciência do mandado de prisão fazia menção de fugir, sendo necessário o uso de algemas.

Após receber a voz de prisão em cumprimento do mandado, o rapaz de 26 anos foi encaminhado para o UPA de São João da Boa Vista para emissão do laudo cautelar de exame de corpo de delito.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão lavrou o boletim de ocorrência de captura de procurado.

A mãe da criança e o Conselho Tutelar se deslocaram por meios próprios até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência por Estupro de Vulnerável. O acusado permaneceu preso à disposição da justiça.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!