A Polícia Militar foi acionada via COPOM na manhã desta segunda-feira (18) para atender uma ocorrência de furto de interior de veículo, pela área central de São José do Rio Pardo.
De acordo com as informações, uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar relatando que um indivíduo teria forçado o vidro lateral de seu veículo que estava estacionado, vindo a subtrair uma mochila que continha vários pertences.
De posse das informações, características e vestes do autor do furto, os policiais Cabo Zocal e soldado Letícia se dirigiram até a “Matinha da Vila Maschietto”, local de intenso tráfico de drogas, conseguindo deter um suspeito de 35 anos (vulgo Dungão), com as mesma características passada pela vítima.
Ao ser questionado, a princípio o sujeito negou o furto, mas depois acabou confessando, bem como o local que teria deixado a mochila. Os policiais foram até o local indicado pelo autor, na rua José Andreolli, conseguindo localizar a mochila e pertences da vítima.
O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, local onde a vítima reconheceu sua mochila e pertences furtados. O homem de 35 anos recebeu voz de prisão proferida pelo delegado Dr. Cristiano France Fávaro, permanecendo à disposição da justiça.
Segundo a Polícia Militar, o homem preso é o principal suspeito de vários furtos ocorridos na cidade, inclusive já teria confessado alguns deles.