A equipe do comando força (1° Ten PM VISCARDI/CB PM Alvarenga) por volta das 03h15 desta sexta-feira (22), localizou um Caminhão caráter geral e liberou 3 reféns que estavam presos desde às 22h00 de quinta-feira (21), mantidas como reféns em um roubo de carga.
De acordo com o boletim de ocorrência, vários indivíduos armados de pistola e Fuzil tomaram de roubo um caminhão com carga de remédio avaliada em R$ 100.000,00, fizeram o transbordo de parte da carga e deixaram o motorista e um casal que estava passando pelo local, amarrados dentro do Baú.
Por volta das 01h00 uma viatura de Cajuru abordou um veículo com dois indivíduos e vários remédios e notas fiscais, como a empresa era no município de São José do Rio Pardo, foi feito contato com este Comando de Força Patrulha que solicitou à viatura da área, solicitando para que desloca-se até o local registrado nas notas e verificasse se havia algum veículo desaparecido.
Já pela empresa em São José do Rio Pardo, foi nos informado que um dos caminhões tinha saído para entrega por volta das 13h00 e não havia retornado ainda. Foi feito o rastreamento do veículo que indicava estar em uma estrada de terra entre os municípios de Casa Branca e Vargem Grande do Sul.
De pronto a equipe policial Comando de Força deslocou até o local e encontrou o caminhão roubado bem como três vítimas presas no Baú, vítimas libertadas sem nenhum tipo de lesão.
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Ribeirão Preto, onde a delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante dos dois indivíduos abordados por Cajuru e os remédios foram restituídos à empresa de São José do Rio Pardo (SP).
Fotos: Polícia Militar