A Polícia Militar de São José do Rio Pardo composta pelos cabos Fabiano e Joelma, prendeu três assaltantes na noite desta terça-feira (20), por volta das 22 horas, após os bandidos ter praticado um assalto a mão armada em uma Adega no centro de Mococa (SP).
Segundo informações, os bandidos chegaram no estabelecimento comercial de posse de uma arma (pistola), renderam o proprietário e anunciaram o assalto. Os bandidos pegaram dinheiro que estava no caixa e fugiram levando o carro (Prisma) da vítima tomando sentido a SP-340.
Após o assalto foi irradiado nos meios policiais sobre ocorrido, neste instante uma viatura de Rio Pardo saiu em apoio e próximo ao Posto de Combustível Mococão, a viatura rio-pardense trombou com o Prisma suspeito e iniciou-se então o acompanhamento policial.
Os bandidos não respeitaram o sinal de parada e na fuga tomaram sentido a cidade de São José do Rio Pardo (SP). Diante da situação, foi feito um cerco policial no bairro Carlos Cassucci, local onde os bandidos acabaram sendo presos.
Na abordagem ao realizar buscas no veículo e pessoal, os policiais localizaram a arma utilizada no assalto, sendo um simulacro, cigarros e o dinheiro roubado, cerca de R$ 300,00 em dinheiro. Os policias constataram que os assaltantes são naturais de Mococa, sendo um maior de 18 anos e dois menores de 17 anos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao bandido maior de idade e de apreensão aos dois menores. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de São José do Rio Pardo, depois foram encaminhados para o Plantão Policial em Casa Branca, permanecendo todos a disposição da justiça.