Uma ação da Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (25), o terceiro adolescente que estava foragido da justiça, acusado de ter participado do Latrocínio que vitimou um advogado de 34 anos no último sábado, em São João da Boa Vista (SP).
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, a qual disse que o menor de 17 anos estava escondido em uma residência no bairro Santo Antônio. Os policiais foram para o local e realizaram o cerco policial, conseguindo apreender o menor.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia e ficou à disposição da justiça.
O advogado foi morto a pedradas e teve seu celular e veículo Jeep Compass levados pelos bandidos. O corpo da vítima foi ocultado em um matagal no bairro Distrito Industrial, sendo encontrado na manhã de sábado (22), depois que a Polícia Militar conseguiu prender um rapaz de 21 anos e apreender dois menores (14 e 17 anos).
Um dos acusados, disse que teria marcado um encontro com o advogado por meio de um aplicativo (Tinder), mas depois deu outra versão, dizendo que pessoas de Campinas encontraram o dono do carro e foram até o distrito industrial, onde ocorreu uma discussão e a vítima foi morta.
O crime chocou os moradores de São João da Boa Vista e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. No total 4 indivíduos são suspeitos de participarem do crime: foi preso um maior de 21 anos e três menores 14 e dois de 17 anos.
Fotos: Notícias Policiais/Carioca