A equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Zocal e soldado Letícia estava em patrulhamento no final da tarde desta quinta-feira (11) pelo bairro Condomínio São José, em local conhecido como “Boca do Lobo”, onde vieram a se posicionar em local estratégico e passaram a observar a movimentação dos indivíduos, sendo que dois se revezavam nas funções do tráfico de drogas, em São José do Rio Pardo.
Os dois indivíduos se revezavam entre olheiro, servir os usuários e buscar o entorpecente que estava escondido em um terreno baldio. Após observar quatro vendas, os policiais partiram para abordagem e ao perceber a presença policial, os larápios se levantaram e começaram a seguir pela via pública.
Foi dada ordem de parada para os dois sujeitos, porém ambos desobedeceram e saíram correndo. Foi feito acompanhamento e um deles foi abordado, sendo um menor de 13 anos o qual trazia consigo R$ 56,00 em dinheiro. Questionado a origem do dinheiro, o menor não soube explicar.
Os policiais retornaram ao local onde estavam traficando e no local onde estavam abaixados, foi encontrada uma sacola plástica contendo 30 porções de maconha, 20 pedras de crack e 12 eppendorfs de cocaína.
Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Na delegacia, o delegado Dr. Cristiano France Fávaro ratificou a voz de apreensão e ao término da ocorrência liberou o menor para sua genitora.