A Polícia Militar de Tambaú (SP), prendeu um homem de 25 anos, após momento de muita tensão e desespero de uma família no bairro Boa Esperança na madrugada deste domingo (20).
A primeira comunicação chegada para os policiais era de um roubo em andamento pela Rua Vinte de Agosto onde deslocaram rapidamente. Pelo local, os policias constataram que se tratava de uma tentativa de estupro onde o indiciado que pernoitava na residência teria esperado todos dormirem e acordou uma garota de 13 anos de idade e a ofereceu a importância de R$ 100 para praticar sexo com a mesma, não sendo consentido pela vítima.
O acusado disse então que iria praticar relação com sua irmã de 10 anos de idade, que estava dormindo no mesmo quarto. A vítima implorou para que não estuprasse sua irmã, então o indiciado se apoderou de uma faca e colocou no peito da vítima e a ameaçando de morte tampou sua boca para não gritar.
Ela conseguiu acordar seu irmão e chamar sua avó, que acionou a Polícia Militar pelo fone 190. Felizmente, com a pronta resposta dos policiais militares, ninguém ficou ferido, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Casa Branca (SP).
A faca utilizada pelo agressor foi apreendida como prova.
Fonte: Polícia em Ação