Uma moça de aproximadamente 25 anos, estava querendo se suicidar se atirando do Pontilhão da Fepasa nas águas do rio Pardo, na tarde desta quinta-feira (17), em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com as informações, um transeunte que caminhava pelo local percebeu a atitude da moça e imediatamente acionou a Polícia Militar. Rapidamente uma equipe policial composta pelo Cabo Fernandes e Soldado J.Pereira foram ao local e passaram a dialogar com a mulher. Os policiais constataram que a moça estava sentada na beirada bem no meio do Pontilhão e com o corpo voltado para o rio, ela chorava muito e disse estar passando por problemas depressivos e pessoais, por isso queria se matar.
Depois de alguns minutos em um bom diálogo, os policiais conseguiram convencer a moça a não cometer o suicídio, ela segurou nas mãos do Cabo Fernandes e foi retirada do local em que se encontrava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e prestou atendimento à moça. Depois ela foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, permanecendo aos cuidados médicos.