segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - LOCALPolícia Militar age rápido e convence mulher a não se atirar do...

Polícia Militar age rápido e convence mulher a não se atirar do Pontilhão nas águas do rio Pardo

Uma moça de aproximadamente 25 anos, estava querendo se suicidar se atirando do Pontilhão da Fepasa nas águas do rio Pardo, na tarde desta quinta-feira (17), em São José do Rio Pardo (SP).

De acordo com as informações, um transeunte que caminhava pelo local percebeu a atitude da moça e imediatamente acionou a Polícia Militar. Rapidamente uma equipe policial composta pelo Cabo Fernandes e Soldado J.Pereira foram ao local e passaram a dialogar com a mulher. Os policiais constataram que a moça estava sentada na beirada bem no meio do Pontilhão e com o corpo voltado para o rio, ela chorava muito e disse estar passando por problemas depressivos e pessoais, por isso queria se matar.

Depois de alguns minutos em um bom diálogo, os policiais conseguiram convencer a moça a não cometer o suicídio, ela segurou nas mãos do Cabo Fernandes e foi retirada do local em que se encontrava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e prestou atendimento à moça. Depois ela foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal, permanecendo aos cuidados médicos.

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!