A Polícia Civil deteve na tarde desta quinta-feira (23), uma mulher acusada de praticar furtos nas residências onde prestava serviço de limpeza doméstica, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com os investigadores Júlio e Tadeu, a acusada moradora do bairro Fartura, utilizava de seus serviços domésticos para praticar os furtos. Na casa da acusada, os policiais encontraram várias joias, celulares e relógios.
Uma das vítimas compareceu na Delegacia e de imediato reconheceu alguns pertences. Segundo a vítima, em fevereiro deste ano, a indiciada teria utilizado um cartão de crédito de seu esposo, já falecido, para fazer compras em uma farmácia.
A vítima disse que seu esposo estava hospitalizado, que a mulher acusada é sua vizinha, que a mesma teria se oferecido para limpar sua residência e ajudá-la a resolver problemas com o cartão de aposentadoria de seu marido. Acreditando na idoneidade da vizinha, a vítima deixou o cartão e senha com a acusada, a qual teria utilizado o cartão para seu benefício próprio.
A mulher larápia foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e liberada, uma vez que não teve o flagrante.
A Polícia Civil solicita para que as pessoas que foram vítimas dessa mulher, para comparecer na Delegacia e fazer reconhecimento das joias apreendidas junto à acusada.