Três homens suspeitos de participação em um assalto em São Sebastião da Grama (SP) foram presos nesta terça-feira (30) em uma operação conjunta da Polícia Civil em três cidades.
Segundo o delegado Jorge Mazzi, dois suspeitos foram detidos na Zona Leste da capital paulista. Um empresário foi preso em São Sebastião da Grama na ação que reuniu policiais do município e do Setor de Inteligência (SIG) de Aguaí (SP).
De acordo com o delegado, no dia 15 deste mês dois homens armados com revólveres invadiram uma casa no Centro de São Sebastião da Grama e renderam uma idosa de 69 anos e o filho dela de 39. Após ameaças, a dupla fugiu em um veículo modelo Citröen levando valores e objetos das vítimas.
Ainda segundo o delegado, o empresário preso passou informações das vítimas para os assaltantes.
Os investigadores do SIG descobriram que os dois assaltantes são da Zona Leste de São Paulo e que estão envolvidos em outros crimes na capital paulista.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de São Sebastião da Grama onde foram indiciados por roubo qualificado e associação criminosa. O trio foi levado para a cadeia de São João da Boa Vista.
Fonte: G1 São Carlos