Depois de constar como foragido da justiça e após dias de tentativas de rendição e conversas com o advogado, o suspeito de cometer o crime que vitimou Marcus Vinícius de Carvalho Souza, 23 anos de idade, na noite do último dia 7 de junho na Vila Formosa, a Polícia Civil conseguiu a rendição do acusado Thiago Teixeira Vicente, 36 anos, na tarde desta quinta-feira (17).
O suspeito do crime se apresentou na Delegacia de Polícia juntamente com seu advogado e como estava com sua Prisão Preventiva decretada a pedido do delegado titular Dr. Cristiano France Fávaro, Thiago acabou ficando preso.
De acordo com o delegado, as alegações do suspeito foram incluídas no inquérito e serão remetidas ao Ministério Público.
Depois da oitiva, Thiago foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Casa Branca e depois para a Cadeia Pública, onde aguarda vaga no sistema prisional.
Nossos parabéns a Polícia Civil de São José do Rio Pardo, que em 10 dias conseguiu esclarecer os fatos e prender o suspeito do crime da Vila Formosa.