A Polícia Civil de São José do Rio Pardo (SP), prendeu nesta quarta-feira (30), prendeu uma mulher de 31 anos de idade por tráfico de drogas no bairro Carlos Cassucci, mais precisamente no Profast.
De acordo com as informações, os Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) cientes do intenso e incessante tráfico de drogas desempenhado aos arredores de uma escola infantil, mais precisamente advindo dos prédios do Profast, se posicionaram em lugar estratégico, a fim de verificarem a movimentação de vendedores e compradores de entorpecente, com o intuito de alimentar investigação policial em andamento.
Após alguns minutos, os policiais perceberam movimentação atípica, tendo a equipe optado por verificar o que estava ocorrendo no local.
Os policiais se dirigiram aos Predinhos do Profast, e no imóvel foram recepcionados pela indiciada, que indagada se havia algum material ilícito no ambiente, imediatamente acabou confessando que minutos antes, uma pessoa desconhecida havia passado de sua casa e jogado uma sacola com drogas para dentro.
Questionada sobre a sacola, a mulher disse que havia guardado para que, se a pessoa fosse buscar, ela entregaria, pois caso sumisse com a droga, poderia apanhar dos criminosos, nesse instante, mostrou aos policiais que a sacola estava dentro de uma mochila infantil em seu quarto.
No interior da mochila, os policiais civis encontraram uma porção grande de maconha (pesando aproximadamente 32,55g), 53 eppendorfs de cocaína (pensando aproximadamente 43,66g) e 144 pedras de crack (pesando aproximadamente 22,22g).
Frente ao exposto, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Coletes, ratificou a medida adotada pelos investigadores.
Posteriormente, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, permanecendo à disposição da Justiça.