A Polícia Civil através dos investigadores Tadeu e Júlio sob o comando do delegado Dr. Cristiano France Fávaro, prenderam na tarde desta quarta-feira (29), uma mulher de 26 anos, acusada de tráfico de drogas no bairro Buenos Aires, em São José do Rio Pardo (SP).
Segundo boletim de ocorrência, os policiais civis diligenciaram ao imóvel da acusada para o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Pardo, com especial atenção para a localização de substâncias entorpecentes e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Numa busca pelo interior da residência, as equipes localizaram um tijolo de cocaína, pesando aproximadamente um quilo, uma porção de tamanho razoável de Haxixe, uma porção de tamanho razoável de maconha, uma pedra de crack, quatro porções de cocaína, duas folhas com forte odor químico aparentando ser droga sintética (ecstasy), diversos pontos da droga conhecida como K4, balança de precisão e inúmeras embalagens plásticas, normalmente utilizadas para o acondicionamento de substâncias entorpecentes. As drogas estavam escondidas no sofá, armários e gavetas, em vários cômodos da casa.
Frente aos fatos relatados, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo providenciando sua condução à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.