A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (29) um empresário de aproximadamente 60 idade, por Importunação Sexual cometido contra uma funcionária na zona rural de São José do Rio Pardo.
De acordo com as informações, a vítima de aproximadamente 35 anos, procurou pela Delegacia de Polícia no período da manhã, alegando que trabalha para o acusado há cerca de dois meses e que após uma semana de serviço, o patrão começou a importuná-la sempre tentando encostar seu corpo ao dela, abraçar de forma insistente, tentar beijá-la e cheirar seu pescoço. Constrangida por tais situações, a mulher resolveu colocar seu celular escondido e passou a gravar as atitudes do patrão contra sua pessoa.
A mulher disse ainda que pela manhã estava lavando alguns panos, o patrão chegou e começou a agarrá-la por trás e veio a apertar seus seios sem o seu consentimento, por isso resolveu procurar pela Delegacia e relatar os fatos.
Diante de tais acusações e ao averiguar as imagens gravadas pela vítima no celular, os investigadores do Setor de Investigação Geral (SIG) foram até a empresa do acusado e lograram êxito em encontrá-lo. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e depois foi levado para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.