A Polícia Civil de São José do Rio Pardo já está trabalhando na tentativa de localizar o autor de um crime ocorrido nesta manhã de quarta-feira (12), nas proximidades do Centro Comercial da Praça João Batista Ribeiro de Lima, no Vale do Redentor. A Polícia Civil já está investigando o fato e trabalha como a hipótese de um possível La-tro-cí-nio.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 05h30, para atendimento de encontro de cadáver do no local dos fatos. Que ao chegarem ao local constataram que tratava-se de um crime violento com diversos ferimentos na cabeça e um galho de árvore enfiado na boca da vítima. Algumas pedras (blococos de cimento) também foram recolhidos.
A vítima foi identificada como Cristiano Marcos Pereira da Silva, 38 anos, o qual trabalhava como pedreiro. No corpo, também havia sinais de perfurações, provavelmente ocasionadas por uma faca.
Os policiais recolheram os objetos utilizados no crime para perícia, bem como a motocicleta pertencente a vítima que estava no local. Segundo informações obtidas junto a esposa da vítima, ela disse que seu marido teria saído de casa levando a quantia de R$ 1.200,00, a qual não foi localizado em seus bolsos.
Diante do desaparecimento do dinheiro, a Polícia Civil investiga o caso como um possível La-tro-cí-nio, que é o roubo seguido de morte, bem como o envolvimento da vítima como sendo usuário de entorpecentes.
Segundo o delegado de polícia Dr. Renato Coletes, que investiga o caso, o corpo da vítima foi encaminhada ao IML de São João da Boa Vista para exame necroscópico, e as investigações prosseguem para esclarecimento da autoria. Provavelmente, a vítima teria vindo a óbito por traumatismo craniano, já que estava com seu rosto todo desfigurado.