A Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Cristiano France Fávaro, com apoio da Polícia Militar sob o comando do Capitão Carlos Roberto Negrini, realizou na manhã desta sexta-feira (29), a Operação Domus com intuito de combater a criminalidade, em São José do Rio Pardo.
A Operação contou com a participação de 30 policiais civis e militares da região, além dos agentes da DISE de Casa Branca sob o comando do delegado Dr. Wanderley Martins, Polícia de Mococa, Polícia Militar de Caconde e Guarda Civil Municipal (GCM) do município.
Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão, referentes aos assaltos ocorridos nos últimos meses na cidade.
Duas pessoas foram presas e uma foi conduzida para a Delegacia de Polícia para ser ouvida. Também foi apreendido drogas, relógios, celulares, blusas, entre outros objetos provavelmente de procedência duvidosa.
Dois boletins de ocorrências foram registrados, sendo um por cumprimento de mandado de prisão e outro por tráfico de drogas.
Foram apreendidos: haxixe (94 porções pesando 54 gramas), maconha (4 tabletes pesando 328 gramas), simulacro Taurus e dois carregadores, balança de precisão e R$ 661,00 em dinheiro.
De acordo com o delegado, dos 10 assaltos realizados nos últimos meses, 7 deles já foram esclarecidos e dois bandidos presos.
“Ainda temos mais 4 pedidos de busca e prisão a serem expedidos, falta ainda esclarecermos os assaltos do condomínio, Maria Boaro e Domingos de Sylos, esse trabalho é uma resposta à comunidade, que, ultimamente vinha sofrendo com esses marginais”, disse o Dr. Cristiano France Fávaro.