Em diligências uma equipe formada por agentes do SIG e GCM de Tapiratiba lograram êxito em surpreender uma mulher, conhecida como “Rainha da Sucata”, logo após a realização de furto de cobre contido em um transformador de energia na zona rural de Tapiratiba (SP).
Outros três indivíduos que acompanhavam a mulher conseguiram fugir na condução de um veículo Fiat Uno, cor azul, placas Mococa/SP. Porém, em diligências contíguas, os agentes contactaram o um investigador do SIG de Mococa, o qual conseguiu identificar os demais indivíduos, sendo eles: dois rapazes conhecidos como “Irmãos Bahia” e o terceiro é um morador da cidade de Arceburbo/MG.
Segundo relatos da “Rainha da Sucata”, o destino dos produtos furtados seria a cidade de Monte Santo de Minas/MG. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, permanecendo à disposição da justiça.
Devido a este e outros furtos, um dos irmãos (R.O.) de 23 anos, se encontra como procurado da justiça, uma vez que, na tarde desta quinta-feira (14) foi expedido o mandado de sua prisão preventiva pelo Fórum da Comarca de Mococa.