domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALPolícia Civil e GCM prende indivíduo por furtar madeiras de eucalipto no...

Polícia Civil e GCM prende indivíduo por furtar madeiras de eucalipto no sítio Santa Bárbara, em Tapiratiba

A Guarda Civil Municipal (GCMs) foi acionada por um proprietário de um sítio, onde segundo informações pessoas estariam furtando madeira em uma plantação de Eucaliptos no sítio Santa Bárbara, município de Tapiratiba (SP).

Depois de constatarem os furtos, a Guarda Civil Municipal pediu apoio da Polícia Civil e notaram que algumas árvores estavam cortadas sobre o chão e outras amontoadas prontas para serem levadas, sendo cerca de noventa tocos de aproximadamente 1 metro cada e empilhados prontos para serem transportados.

Pelo local foi feito o contato com uma testemunha, que alegou ter visto anteriormente um indivíduo saindo da plantação com uma caminhonete carregada de madeira. Diante dos fatos foram realizadas diligências visando encontrar os eucaliptos furtados, que já haviam sidos transportados.

No sítio, duas pessoas (maior e adolescente) foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, enquanto outra equipe de policiais civis e GCMs continuaram as diligências para a localização dos eucaliptos furtados. Depois de algumas buscas, os policiais lograram êxito em localizar mais uma quantidade de madeira furtada (cerca de 90 tocos de aproximadamente 1 metro cada) em um terreno ao lado da residência de um indivíduo, escondidos debaixo de uma quantidade de mato.

Na residência em conversa com a mãe do sujeito, ela declarou que a madeira que seu filho trouxe para a casa, poderia ser das árvores que ele havia cortado bem próximo a sua casa, ao lado de um brejo, pois seu filho já havia cortado árvores daquele local semanas atrás.

No entanto os policiais perceberam que a madeira localizada escondida no terreno ao lado da casa, não se tratava das madeiras relatadas pela mãe do indiciado, pois era nítido que as madeiras foram recém cortadas e das mesmas características das que foram encontradas no local do furto.

Diante dos fatos o policial civil Ricieri proferiu voz de prisão em flagrante para indivíduo, que posteriormente foi ratificada pela autoridade policial Dr. Renato Gonçalves Coletes. O adolescente após os procedimentos foi entregue a sua genitora.

Depois o indivíduo passou por exame corpo delito no hospital municipal e posteriormente foi encaminhado para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.

Fotos: Polícia Civil

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!