Uma operação deflagrada pela Polícia Civil e com apoio da Guarda Civil Municipal de Tapiratiba, pren-deu dois indivíduos de 18 e 23 anos nesta quinta-feira (10) por tráf!c0 de dr0g4as, no bairro Santo Antônio, naquela urbe.
De acordo com as informações, o local foi previamente mapeado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil devido a constantes denúncias de tráf!c0 de entorpecentes. Quando os policiais e GCMs chegaram no local conhecido como “Fraternidade”, observaram dois indivíduos conhecidos nos meios policiais envolvidos na traficância em atitude suspeita.
Os indivíduos após receber uma ligação telefônica entraram numa viela, sendo feito o acompanhamento e abordagem dos mesmos. Os indivíduos ao perceberem presença policial saíram correndo, mas um deles acabou sendo detido. Na busca pessoal, foi localizado em seu poder a quantia de R$ 107,00 reais em dinheiro e uma pedra de crack.
O outro sujeito que os policiais avistaram, notaram que o mesmo estava com expressivo volume em sua veste, o qual evadiu-se por um matagal. O indivíduo que foi detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Depois os policiais retornaram ao local e efetuaram buscas e encontraram a camiseta do sujeito que havia fugido pelo matagal. Nas imediações os policiais localizaram duas porções de maconha, vários sacolés para embalar entorpecentes e uma lâmina para fracionar drogas.
Depois de apreenderem as drogas e apetrechos, os policiais visualizaram o sujeito que havia fugido e o mesmo acabou sendo detido. Em busca pessoal, foi localizado a quantia de 278,00 em dinheiro e uma embalagem plástica contendo diversas pedras de crack.
Diante dos fatos, os dois indivíduos de 18 e 23 anos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia. Depois eles foram levados para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo os dois à disposição da justiça.