Os familiares juntamente com a Polícia Civil mais uma vez realizaram buscas na tentativa de encontrar algum vestígio do empresário “Dim Taliari”, que está desaparecido desde a última quarta-feira, 28 de abril.
Na tarde deste domingo (2), os familiares utilizaram de um Drone que sobrevoo a represa Euclides da Cunha, rancho do empresário e imediações, local que a vítima teria sido vista pela última vez antes de seu desaparecimento.
A Polícia Civil solicita para as pessoas não ficarem divulgando informações FALSAS em Redes Sociais e WhatsApp, dizendo que o empresário teria sido encontrado morto. As notícias veiculadas em Redes Sociais de que o corpo da vítima teria sido localizado na Mata da Paixão, Restaurante do empresário e outros lugares, são FALSAS.
O certo é que até o momento do fechamento desta matéria, a vítima não foi encontrada e seu desaparecimento ainda continua um mistério.
As falsas informações só atrapalham as investigações e aumenta ainda mais o sofrimento e angústia dos familiares. Qualquer informação verídica e verdadeira sobre o paradeiro de “Dim Taliari”, favor entrar e contato com a Polícia Civil através dos telefones (19) 3608-5201, 3608-5202 ou com a Polícia Militar no 190.