A Polícia Civil realizou uma Operação denominada “Fake Fuel” em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo (ANP) de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (03), em São José do Rio Pardo (SP).
O objetivo da operação é de fiscalizar a qualidade, quantidade de combustível que sai das bombas, entre outras. A fiscalização aconteceu em todas as bombas dos Postos, que foram alvos de denúncias junto à Polícia Civil e ANP.
De acordo com o especialista em regulação da ANP, Miguel Camacho, responsável pela testagem nas bombas, o combustível e quantidade do produto que sai das bombas, estão de acordo com a ANP, ou seja, combustível considerado de boa qualidade.
Os Postos averiguados na cidade foram: Posto Paulo Freitas e Rede Maga.Segundo Miguel Camacho, as dúvidas, reclamações e denúncias, podem ser feitas através do telefone 0800 970 0267 (Centro de Relações do Consumidor).
A reportagem do Portal Rio Pardo fez uma LIVE no momento da Operação e entrevistou o investigador Tadeu (Polícia Civil) e Miguel Camacho (ANP), que deu todos os detalhes e informações no Facebook: https://www.facebook.com/1786871082/videos/902259150839855/