A farsa durou pouco!
A Polícia Civil agiu rápido em e menos de 48 horas, desvendou a agressão ocorrida próximo da mina d’água no bairro Mario Boaro, em São José do Rio Pardo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma mulher acionou os policiais militares e Samu na manhã do último sábado (10), informando ter sido agredida com golpes de faca por um indivíduo nas proximidades da mina d’água no bairro Maria Boaro, quando retornava para sua residência, depois de ter trabalhado a noite toda em uma lanchonete na região.
Segundo ela, um indivíduo teria saído do meio do mato e passou a agredi-la, sendo salva por um homem que estava nas proximidades, o qual também relatou ter sido ferido no braço no momento em que defendia a vítima.
Na manhã de segunda-feira (12), a Polícia Civil ciente do ocorrido, iniciou as investigações na tentativa de descobrir o possível autor. A mulher (vítima) foi chamada a comparecer na Delegacia para prestar depoimento e durante interrogatório, ela acabou confessando, dizendo que tudo foi INVENTADO, para que seu companheiro não fosse preso pela polícia e, que seus ferimentos foram provocados pelo companheiro devido um desentendimento familiar.
Na verdade, os dois se desentenderam e o homem acabou ferindo a mulher com um objeto cortante, ocasionando cortes superficiais na vítima. Devido os ferimentos, a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro pelo Samu, juntamente com o companheiro, o qual tinha alegado ter um corte no braço, provocado pelo agressor (indivíduo).
O homem se apresentou na Delegacia de Polícia na tarde desta terça-feira (13), ele foi ouvido pela delegada e o caso será encaminhado para a justiça (Ministério Público).