Na tarde desta quinta-feira (24) a Polícia Civil sob o comando do delegado titular Dr. Cristiano France Fávaro, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Pardo, com vistas a localização de substâncias ilícitas e outros objetos associados ao tráfico de drogas.
O alvo era um indivíduo residente no centro da cidade. Ao se aproximar do imóvel, os policiais civis decidiram permanecer por algum tempo em observação, visualizando o investigado promovendo o tráfico de drogas em sua propriedade, retirando o entorpecente do interior da residência e servindo dois usuários.
Diante da situação constatada, foi realizada a abordagem nos dois usuários e o ingresso na residência, sendo o autor abordado. Em busca pelo interior da casa, foram encontraram 37 (trinta e sete) embalagens plásticas contendo cocaína, um microtubo plástico contendo cocaína, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, uma folha com anotações alusivas ao tráfico de drogas, várias embalagens plásticas vazias, dois aparelhos celulares e a quantia de R$190,00 (cento e noventa reais) em notas fracionadas. Com os dois usuários foram localizados três embalagens plásticas contendo a mesma substância. Total de 42 embalagens contendo cocaína.
Diante dos fatos foi proferida a voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo de 44 anos, por manter em depósito a substância ilícita localizada. Depois o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.
O indivíduo foi recolhido para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça. Os usuários foram ouvidos e liberados na Delegacia de Polícia.