Nesta semana o SIG – Setor de Investigações Gerais – da Polícia Civil de Mococa-SP, através de investigações, encerrou as apurações dos roubos a postos de combustíveis ocorridos no inicio deste mês.
As trocas de informações com outros órgãos de Segurança Pública resultaram na prisão em flagrante de um dos suspeitos de ter cometido roubos na cidade de Mococa-SP; A prisão ocorreu na cidade de Arceburgo-MG; O suspeito C.R. que já estava com mandado de prisão, expedido pelo judiciário local, ficou recolhido no Estado de Minas Gerais.
Além deste suspeito preso na cidade de Arceburgo-MG, foram identificados outras duas pessoas L.R.S.C. e R.S.F. suspeitos de terem participado dos crimes em apuração ocorridos nesta cidade, ambos tiveram prisões temporárias decretadas pelo poder judiciário de Mococa-SP.
O suspeito R.S.F. confessou a participação em um dos crimes.
O suspeito L.R.S.C. proprietário da motocicleta utilizada nos delitos, também foi preso temporariamente, haja vista que as investigações apontam que ele tinha total conhecimento da pratica delitiva que faziam com sua motocicleta, inclusive recebendo valores pelo empréstimo.
A justiça decretou as prisões preventivas de todos os envolvidos.
Fonte: Jornal do Meio Dia