Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar surpr33nderam na tarde desta sexta-feira (27), um indivíduo conhecido por “Pim”, em plena traficância na rua Herostrato Dias Pinheiro, no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com as informações, os policiais durante diligência com intuito de combater o tráfico de drogas, se deslocaram até o local dos fatos, local conhecido como de intenso comércio de drogas, onde se posicionaram em local estratégico e puderam observar a venda de drogas.
Os policiais observaram que havia somente um indivíduo, posteriormente identificado como vulgo Pim, o qual realizava a venda dos entorpecentes. Em seguida, também chegou no local uma motocicleta CG 160 Fan que era conduzida por um tal de “Pomba”, indivíduo esse que seria o responsável pela biqueira.
Os policiais notaram que presenciaram tanto o “Pim” como o “Pomba” passaram a realizar o comércio ilícito de drogas no local, sendo observado pelo menos três vendas de entorpecentes. Os indivíduos pegavam a droga escondida de baixo de uma pedra que estava ao lado deles e, em seguida, serviam aos usuários.
Diante dos fatos, os policiais partiram para a abordagem. Os policiais civis cercaram de um lado, enquanto os policias militares foram em outra direção com o intuito de cercar o local. Os indivíduos ao perceberem presença policial, empreenderam fuga.
O sujeito conhecido por vulgo “Pomba”, conseguiu evadir, mas acabou deixando para trás a motocicleta que utilizava. Já o sujeito de alcunha “Pim” foi capturado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, apenas o seu celular.
Ao verificarem o local onde o “Pim” pegava o entorpecente, foram localizados 18 pedras de crack, 09 trouxas de maconha e 101 pinos de cocaína.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo “Pim” e o conduziram para a Delegacia de Polícia para as providências de polícia judiciária cabíveis. Depois o sujeito foi levado para à Cadeia Pública de Casa Branca e a motocicleta foi encaminhada para o Pátio da Polícia Civil.