Um desentendimento entre pai e filho quase acabou em tragédia na noite deste domingo (13) no bairro das Nações, em Poços de Caldas (MG).
De acordo com as informações da TV Plan, um homem de 39 anos foi esfaqueado pelo pai após desentendimento familiar. O filho (39 anos) sofre de problemas mentais (esquizofrenia). A Polícia Militar informou que segundo a mãe da vítima, que também é esposa do suspeito, disse que estava no quarto quando ouviu gritos vindos da sala. Ela correu para ver o que estava acontecendo e presenciou a briga entre pai e filho.
Durante a briga, o pai pegou uma faca e acertou vários golpes contra o filho, que atingiram o abdômen, queixo, costas, orelha direita, tórax e o braço esquerdo. Depois o pai da vítima evadiu-se do local.
O SAMU rapidamente se deslocou até o endereço e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Poços de Caldas em estado grave. A vítima foi encaminhada diretamente para o setor cirúrgico devido ao ferimento no abdômen.
Um vizinho contou para os policiais, que a vítima era usuária de drogas e atualmente toma remédios controlados. De acordo com o vizinho, constantemente o filho surta e agride os pais seja verbalmente ou fisicamente.
Os militares realizaram buscas atrás do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência como Tentativa de Homicídio.