Duas mulheres foram salvas pelo Corpo de Bombeiros e pela Guarda Civil Municipal após o carro em que elas estavam ter caído no Ribeirão das Antas, em Poços de Caldas, e elas ficarem presas na correnteza. Conforme os bombeiros, as vítimas saíram do veículo e ficaram em cima do teto do automóvel. Uma delas conseguiu sair da correnteza antes da regada do resgate.
O caso ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (3). Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na ponte da avenida Mansur Fraiha, nas proximidades do Estádio Ronaldão.
Segundo explicaram os bombeiros, o veículo estava com duas mulheres e após a queda foi levado pela correnteza por aproximadamente 180 metros. As ocupantes conseguiram sair do veículo e ficaram sobre o seu teto, sendo que uma das vítimas conseguiu sair da água, mas a outra ainda estava sobre o carro que estava afundando.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura da Guarda Municipal Ambiental que passava pelo local parou onde o carro estava. As vítimas saíram do veículo e ficaram em cima do teto do automóvel. Com a ajuda do guarda, uma delas conseguiu sair da correnteza antes da chegada do resgate.
Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou no local, os militares entraram na água, com equipamentos de segurança, e alcançaram a vítima. Desta forma, os demais militares puxaram a corda para retirar da água o bombeiro, o guarda e a vítima.
As duas mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela Unidade de Resgate com os sinais vitais estabilizados e sem lesões graves aparentes.
Fonte: G1 Sul de Minas