Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (9) em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido da vítima. A filha do casal que tem 1 ano também foi atingida por um golpe de faca.
O caso aconteceu no apartamento onde o casal morava na Rua Argentina, no Bairro Quisisana. Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local encontraram o homem sendo socorrido pelo Samu com várias perfurações no peito. A mulher foi encontrada sem vida e caída em um dos quartos.
Segundo a Polícia Militar, a perícia apontou que Tatiana de Lima Campana Cobra de 40 anos foi atingida com sete golpes de faca, sendo três no tórax, três no braço direito e um no braço esquerdo.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa. De acordo com a PM, o médico constatou que o homem estava com 10 perfurações superficiais, todas do lado esquerdo do peito e sem nenhuma lesão dos braços e nas mãos.
O homem foi medicado e permanece em observação no hospital. O celular dele foi recolhido e depois será enviado para a delegacia.
A criança foi socorrida por familiares do casal e encaminhada para a UPA com um ferimento no abdômen. A menina foi transferida para a Santa Casa, onde está sob cuidados médicos e responsabilidade de uma tia.
O homem recebeu voz de prisão e deve ser encaminhado para a delegacia após receber alta hospitalar.
Fonte: G1 Sul de Minas