Uma mulher de 38 anos foi m 0 r t 4 nesta noite de domingo (14), por volta das 22 horas, pelo próprio companheiro de 27 anos, em sua residência no centro de Caconde (SP). O motivo do crime teria sido banal, devido uma mordida no dedo do autor do crime.
De acordo com as informações, a mulher foi m 0 r t 4 com dois golpes de faca atingindo seu pescoço e tórax, enquanto estava deitada em sua cama. Depois de cometer o feminicídio, o autor fugiu e na manhã desta segunda-feira (15), acabou se apresentando para a Polícia Militar, relatando o ocorrido.
De imediato os policiais foram até a casa do casal e encontraram a porta trancada, foi solicitado para que o autor abrisse a porta e já dentro do imóvel, os policiais encontraram o corpo da mulher sobre a cama, com um pano enrolado em sua cabeça.
Ao averiguar o corpo da vítima, os policiais constataram que a mulher teria sido m 0 r t 4 com dois golpes de faca, uma vez que havia perfurações em seu pescoço e tórax. Foi acionado a Polícia Civil, bem como o Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista para perícia de praxe.
Segundo apurado pela reportagem, o casal estava tendo relação e durante o ato a mulher teria dado uma mordida no dedo no companheiro, que não gostou e terminou a relação. A mulher se vestiu e foi para a cama, depois de alguns instantes, o homem pegou uma faca e acabou m a t a n d o a companheira.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça. A Polícia apreendeu a faca e dois celulares para investigações.