A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (28) para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Vila Maschietto, em São José do Rio Pardo (SP).
Em contato com uma mulher de 31 anos, a mesma informou que foi agredida com socos na cabeça e abdômen, após ela ter recusado ter relação s3xu4l com o companheiro. A vítima disse ainda que o companheiro tentou agarrá-la a força, que após a negativa ele tentou tirar suas vestes para ter a relação.
Diante das declarações, o homem de 32 anos recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de algemas devido o estado ébrio e agitado que ele se encontrava. Posteriormente as partes foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal para passarem por exame de corpo delito.
Depois de passar pelo exame de corpo delito, as partes foram levadas para a Central de Flagrantes de Casa Branca, permanecendo o homem preso à disposição da justiça.
A ocorrência foi condida pelos cabos Zocal e Canato, com apoio do comando CGP 1º sargento Batista e cabo Raul, além dos militares cabos Toesca e Lucas.