Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (3) em Alfenas (MG). O marido dela, um homem de 34 anos, se matou após o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria esperado a mulher chegar em casa após ela sair para pular carnaval, para cometer o crime. Os corpos de Ingrind Gonzaga Pinto e Luis Paulo Gonzaga Pinto foram encontrados por vizinhos que escutaram barulhos de tiros e depois visualizaram pela janela um corpo caído.
Ainda segundo a polícia, familiares disseram que a vítima e o autor haviam se separado há cerca de um mês após 5 anos de casamento e longo tempo de namoro.
Após a separação, o homem teria se mudado para o Estado de São Paulo. No local, ainda foram localizadas cartas deixadas em cima da cama e uma seringa com líquido desconhecido. A suspeita é que ele estivesse esperando a vítima dentro da casa, em uma emboscada.
De acordo com a Polícia Civil, a perícia oficial esteve no local para realizar os levantamentos necessários do caso. Os corpos do casal foram levados para o Posto Médico Legal.
A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais para obter mais detalhes e esclarecer os fatos.
O corpo de Ingrid foi sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério de Córrego do Ouro, distrito de Campos Gerais.
Informações: G1
Foto: Diário de Notícias Minas