O motociclista Odair Donizetti da Silva, de 50 anos, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (27) no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista. Ele estava internado desde o dia 20 de março, após ser vítima de um atropelamento no cruzamento das ruas Riachuelo e Doutor Teófilo Ribeiro. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
Odair deixa esposa e filhos.
ENTENDA O ACIDENTE:
Na tarde do último dia 20 de março, um motociclista ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro no Centro de São João da Boa Vista. O motorista envolvido no acidente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento exato em que o condutor do veículo desrespeitou a sinalização de “Pare” na Rua Doutor Teófilo Ribeiro e colidiu com a moto, que trafegava corretamente pela Rua Riachuelo.
Apesar de não ser habilitado, o motorista permaneceu no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de São João da Boa Vista.
A Polícia investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e definir quais medidas serão adotadas em relação ao motorista.
Reportagem: Tv Vargem