segunda-feira, abril 7, 2025
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALMotociclista por aplicativo morre após ser esfaqueada pela companheira no bairro Dom...

Motociclista por aplicativo morre após ser esfaqueada pela companheira no bairro Dom Bosco

Uma motorista por aplicativo de 30 anos acabou perdendo a vida após ser esfaqueada pela companheira no bairro Dom Bosco, em Poços de Caldas (MG). Ela foi golpeada no peito com uma faca. A suspeita fugiu com a moto da vítima.

Inicialmente, a Polícia Militar suspeitou de um caso de roubo, mas no entanto, no decorrer da ocorrência, constatou-se a relação afetiva entre as duas e, por isso, o caso foi registrado como fe-mi-ni-cí-dio.

A Polícia Militar foi informada por testemunhas que a vítima trabalhava como motociclista por aplicativo e esteve no local para atender a uma solicitação de corrida.

“Segundo as informações levantadas no local, inclusive repassadas pela família da vítima, foi a própria autora quem acionou a vítima e as duas, segundo informações levantadas, possuíam um relacionamento amoroso. Então eram um casal e houve o crime e ele decorreu das relações domésticas”, explicou o tenente Rubens Filho.

Assim que estacionou, a vítima foi abordada pela mulher, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A suspeita teria retirado a chave da moto e as duas discutiram em frente a uma padaria.

Depois de alguns minutos, a mulher deu uma facada no peito da vítima e fugiu do local com a motocicleta.

“Elas possuem um relacionamento pretérito já, inclusive a vítima já possuiu em data anterior medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha em desfavor da autora. Então já havia um histórico anterior de violência doméstica em face da vítima e culminou com o crime que ocorreu nessa data”, explicou.

A equipe médica do Suporte Avançado do Samu foi acionada para prestar socorro à vítima, mas ela acabou falecendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória devido aos ferimentos, vindo a óbito durante o atendimento médico nas proximidades do local da agressão. A Polícia Militar informou que está rastreando a autora do crime.

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!