Um motoboy de 22 anos ficou ferido após colidir contra a traseira de uma caminhão de coleta de lixo, na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 03h30, na rua Francisco Glicério, centro de São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com as informações, o motorista do caminhão disse que estava realizando a coleta de lixo, quando um motociclista veio a colidir contra a traseira do caminhão, vindo a cair dentro da caçamba. O jovem de 22 anos sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pela equipe do Samu ao Pronto Socorro Municipal (PS).
Pelo PS, o jovem relatou para os policiais que estava pela praça do Epidauro juntamente com uns amigos tomando algumas cervejas e ao retornar para sua residência com sua motocicleta, não observou o caminhão e acabou colidindo contra o mesmo, vindo a cair dentro da caçamba do caminhão.
Os policiais notaram que o motoboy apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi ofertado ao jovem a realizar o teste do etilômetro e como resultado foi de 0,68MG de álcool por litro de ar alveolar. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez e apresentava escoriações em seus membros inferiores.
Diante dos fatos, o motoboy foi conduzido para a Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o delegado de plantão Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior ratificou a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de um salário mínimo. Como a fiança não foi paga, o jovem permaneceu à disposição da justiça. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada para a genitora do jovem, ficando ela responsável de removê-la do local do acidente.