As notícias sobre abuso infantil que vemos nos meios de comunicação acontecem muitas vezes do nosso lado. A única diferença é que não tomamos conhecimento dos fatos quando na verdade, a divulgação dessa violência contra as crianças serve de alerta para famílias e autoridades.
Foi com este pensamento que a madrasta de uma menor de 12 anos resolveu tirar a limpo uma desconfiança que tinha sobre seu amasiado.
Segundo o CORREIO SUDOESTE conseguiu apurar, a madrasta da garota ficou sabendo por outra pessoa, que em uma conversa da menina com uma coleguinha, ela teria dito que não seria mais virgem.
A mulher então acionou o Conselho Tutelar, no dia 18 de novembro, para que acompanhasse o caso.
A menina foi com a madrasta até o Pronto-Socorro onde realizou exames médicos que constataram o abuso sexual. Ela confirmou que o pai, um eletricista de 38 anos, vem abusando sexualmente dela desde seus 9 anos. E que há um ano o pai passou a ter relação sexual com ela, principalmente quando a madrasta não estava em casa e que a última vez que tiveram relação havia um mês. O casal está junto há 11 anos.
A Polícia Militar foi chamada para registrar o boletim de ocorrência.
O Comissariado de Menores ficou de enviar informações sobre o andamento do caso, mas até o momento não entrou mais em contato com o jornal.
Fonte: correiosudoeste.com.br