A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quarta-feira (08), por volta das 11h40, para atender um chamado de Tentativa de Feminicídio no centro de Santa Cruz das Palmeiras (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares Moscardini e Monteiro, informaram que a equipe foi acionada pois havia ocorrido uma Tentativa de Feminicídio em um Supermercado. No local, os policiais constataram que uma mulher de 34 anos estava caída no chão e com um sangramento na altura do pescoço.
Populares que se encontravam pelo local, apontaram que o autor do crime seria o companheiro da vítima, também de 34 anos, o qual acabou sendo preso em flagrante pelos policiais. Depois de golpear a companheira com a faca, o autor de crime ficou pelo local aguardando a chegada da polícia e ao ser questionando, confessou ter desferido uma facada em sua esposa depois de descobrir uma traição.
Uma equipe médica do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o hospital da cidade em estado grave, pois a vítima corria risco de morte. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o filho de casal estava presente no momento da agressão e viu quando seu pai golpeou a sua mãe com uma faca.
O marido recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado Dr. Renato Coletes determinou a prisão e elaboração do boletim de ocorrência. Depois de passar por Corpo de delito, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Casa Branca. permanecendo à disposição da justiça.