A Polícia Civil de São José do Rio Pardo perde, devido aposentadoria, um importante e atuante investigador policial dos últimos anos, que sempre vestiu a camisa combatendo a criminalidade.
Nesta quarta-feira (1), o investigador João Carlos Mancuso, 55 anos de idade, ganhou sua merecida aposentadoria depois de 31 anos servindo a Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Mancuso como era carinhosamente conhecido, entrou para a Polícia Civil em 1990 e neste período sempre se dedicou arduamente a profissão realizando mais de 350 prisões em flagrantes, apreendendo mais de 100 quilos de drogas e desvendando diversos crimes.
João Carlos Mancuso iniciou sua carreira como investigador em São Paulo (capital), depois por 13 anos trabalhou na Delegacia de Polícia de Mococa, onde comandou o Setor de Investigação (SIG) por 5 anos. Em São José do Rio Pardo, Mancuso trabalhou por 18 anos e também comandou o SIG local por um período de 5 anos.
“Meu maior prazer foi em servir as comunidades rio-pardense e mocoquense, fui muito bem recebido quando cheguei para trabalhar na Delegacia de Polícia local, agradeço a Deus por tudo e aproveito para agradecer os delegados e companheiros de profissão com quem trabalhei nesta jornada de minha vida, foi muito gratificante”, disse Mancuso.
Nós do Portal Rio Pardo, também agradecemos pelo carinho e apoio e confiança que recebemos João Carlos Mancuso ao longo desses anos, bem como a Polícia Civil que sempre esteve com as portas abertas para nos atender!